Wednesday, November 14, 2007

Bandas do mes (quem ve pensa que eu boto uma aqui cada mes...)

As duas de Berlin:

Kissogram - bom, pelo menos eu suponho que é de lá. sao um casal de amigos de Lia (Letícia, essa mermo, aquela molusco-lama nojenta...) lá de Poa que tao morando em Berlin agora, eles fizeram o clipe pressa galera e além de ter gostado muito da banda, fiquei bem curiosa de conhecer os amiguinhos de Lia porque o clipe também ficou bem legal e nem deu tempo :-/




Das bierbeben - essa eu sei que é mermo de Berlin, vi o cd numa loja, fui com a cara e anotei o nome. Fui no Sao You Tube ver se tinah alguma coisa deles e o que vi curtchi. Aí comprei uma coletânea de muzga berlinense onde tinha uma muzguinha deles. Bom mermo. Alguns dos muitos filhos que kraftwerk deve ter por lá...


(bom, essa nao é tao legal quanto a muzguinha que veio na coletânea, a que eu tenho aqui se chama "maschine" - nome de uma muzga dos papais Kraftwerk tb né? dessa nao tinha nenhum videosinho em youtube nao... pena)

1 comment:

Anonymous said...

Renata meu nome é Xiclet, sou amiga do Carlós Amorin, ele me deu uma de suas caixinhas das "Bájates los Pantalones", que eu e us artistas adoramos , é claro,

então... tenho uma Galeria Independente em São Paulo, e gostaria de te mandar a programação da Casa, mas não abro outlock, será que vc pode me pasar seu contato, o meu é
casadaxiclet2008@yahoo.com, ou xiclet_assessoria@yahoo.com.br tenho um blog da galeria, se der da uma olhada lá:
http://casadaxiclet.multiply.com.

é isso.

ah! concordo plenamente " quem não gosta de samba bomsujeito não é" , ouve Paulo Vanzolini , é muuuito bom.

Abçs,
Xiclet