Wednesday, September 24, 2008

Uma Homenagem


A minha única leitora! Djilícia.

3 comments:

pituska said...

ôo, meu deusu!!
mato saudades de tu no teu blog e mato saudades de mim no meu! hahahahahahh!!

te amo, renatona!!
não deixe de escrever suas coisitas por aqui não, viu? pq não tamo ganhando nada, o disco num tá vendendo nada mas nós tamos dando muita risada e vamos levar isso pra frente (fellini)... hehehe
bjão*

pituska said...

mulher de deus! vi dia desses em algum lugar obscuro as fotos de um cara com uma hiena na coleira. aí não sabia quem era o fotógrafo e já tinha esquecido disso e aí voilá! tu bota o link pra ele aqui. q fotógrafo! q fotos lindas! com o babuíno, meu deus! os retratos! valheu, renata!

Renata said...

muuuito doido esse cara!! com as hienas lá como se fosse um gatinho meigo... e os negao também né? têm uma cara de ser esses bicho das guerrilha que tem lá na África né nao? Só peçinha boa!... Mas é isso aí, escrevo sim, nem que seji só pra mim ler! Tem que esvaziar o coco pra caber as coisa nova :-P