Wednesday, March 18, 2009

A Barcelona Civilizada


Isso tá acontecendo aqui a 5 minutos em bicicleta da minha casa. Essa violência foi direcionada a uns gato pingado de adolescentes estudantes que estão contra o Plan Bolonha, aprovado pela União Européia. Tão civilizada, cosmopolita, atualizada com as tendências modernas, avantgard, artística, bonita, blablablá blablablá (entre os gritos se escuta basicamente catalão, a língua unicamente dos seus próprios filhos).

Ainda mais, o único comentário sobre o vídeo nesse site, diz o seguinte:

"Pocos palos les han dado a esa escoria de vagos. A una la arrastran como un saco de papatatas juas y al de la sudadera verde parecia que estaba bailando juass.

Por cierto el video esta trucado, cuando el perroflauta saltarin se va a por un policia cortan el video y se le ve como la policia opresora le empieza a dar mamporrazos al perroflauta.

Sin acritud."

Tradução:

"Foram poucas as porradas que deram nesse bando de vagabundos. Uma foi arrastada como um saco de batatas hahaha e o do moleton verde parecia que tava dançando hahaha.

Por falar nisso, o vídeo tá manipulado, quando o perroflauta* saltitante vai em cima de um polícia cortam o vídeo e se vê como a polícia opressora começa a encher o perroflauta de porrada.

Sem preconceito." <--- meu deus! que meda! se supõe que esses são os ADOLESCENTES daqui...


* referência a um tipo de gente muito comum que andam com cahorros (perros) e tocam flauta pela rua pra conseguir uns trocados. Se dizem "punks" mas eu particularmente lhes chamo de mendigos de profissão. São hostilizados por muita gente, especialmente pelos mais facistas. O autor do comment "insulta" ao adolescente estudante catalão em questão chamando-o de "perroflauta".

No comments: