Monday, May 25, 2009

Coisas não legais de morar na Alemanha

Convidar um amigo de uma amiga de um amigo pra vir contigo num parque e ele aparecer com a seguinte production:

1- Bermuda de caçador bege cheio de bolso

Informaçao adicional: a gente tava indo pra um parque no meio da cidade, 5 minutos de casa, dentro da civilização. A bermuda tava na altura da cintura e a camisa tava por dentro.

2- Sandálias de velcro

Todos concordamos que é muito podji mas a pessoa tem que ser tolerante nessa vida né? Então tudo bem, perdoado. Mas aí o bicho chega e adiciona o seguinte item:

3- Meias amarelo bebê de toalhinhaaaaa! (e eu nunca nem bati na minha mãe)

Informaçao adicional: fazia um calor do caralho!

Quando eu pensei que tinha acabado eu vejo ele fuçar na mochila um objeto e penso "por favor não!" e então, tchan tchan tchan tchan:

4- LENTES DE SOL PARA ENGANCHAR NOS ÓCULOS DE GRAU! Sabe qual é né? Aquelas que tu pode levantar assim e fica tipo uma viseirinha em cada olho??? (e eu acho, não sei, tive a impressão, que ele tava super orgulhoso de tá usando aquilo)

Foi díficil não infartar, juro! Lá, fingindo que nada tava acontecendo, que aquela visão não estava ferindo com ferro em brasa o bom gosto que tive tanto trabalho pra polir durante meus quase 32 anos de vida. Lá, respondendo perguntas triviais típicas de local pra recém chegado estrangeiro do tipo "meu nome é" "sou de não sei onde" "eu gosto daqui por causa de blablablá" "conheço Christian através de blablá" etc etc...

Deus me proteja dessa visão de novo na minha vida. Amém, um beijo e um queijo.

4 comments:

Anonymous said...

hahahaahaha pelo menos era bunitinho? afff!! nem bunitinho com uma produção dessas...
bacio* Lícia

Renata said...

não gacta, era a visão dos infernos mermo... kusse

Michaela said...

Acho nada demais, cada um tem seus costumes se eles se vestem assim fazer o que? tem coisas piores para reclamar tu que simples modo de se vestir, --'
a Alemanha é perfeita! vivi muito tempo lá e to voltando agora no fim desse ano! beijos Michaela Baum (:

Michaela said...

Acho nada demais, cada um tem seus costumes se eles se vestem assim fazer o que? tem coisas piores para reclamar tu que simples modo de se vestir, --'
a Alemanha é perfeita! vivi muito tempo lá e to voltando agora no fim desse ano! beijos Michaela Baum (: