Wednesday, February 18, 2009

ISSO É R-I-D-Í-C-U-L-O!

Dois submarinos (um francês e o outro britânico) se CHOCARAM no Oceano Atlântico

Se a gente botasse isso no roteiro de um filme ia ser cortado por "irreal"!

Pelo amor de Deus, que é isso minha gente? Segundo a imprensa espanhola, tanto o governo britânico como o francês declararam que os submarinos não estavam na mesma missão (apesar dos dois levarem cada um 16 mísseis e 48 cabeças nucleares) e não disseram o que eles tavam fazendo ali. O governo britânico nem reconheceu a existência do submarino! Parece que os bicho eram tão modernos, tão modernos, que tinham um sistema para anti-detecção tão fuderoso, que não se detectaram mutuamente e se chocaram dentro da imensidão que é o Oceano Atlântico... me poupeeeee! Faço minhas as palavras do jornalista Iñaki Gabilondo nessa matéria sobre o assunto: os equipamentos de guerra existem porque precisamos deles ou precisamos deles porque existem?

O QUE É QUE ESSE POVO TAVA FAZENDO COM TANTO ARMAMENTO NUCLEAR NO MEIO DO OCEANO ATLÂNTICO? Isso ninguém respondeu. Tão fingindo que num é com eles.

Eu hein... e o mundo tá na mão desse povo e seus amiguinhos... bate na madeira!

1 comment:

pituska said...

ui, gata! eu q não tomo mais banho nas águas dos fiordes noruegueses, ma filha!