Sunday, November 16, 2008

CRISE


Com fotinha nada a ver.
Aproveitando a crise mundial, acrescento aqui a minha crise individual.
Mas eu nao vou explicar a minha crise aqui no blog nao se nao vira aqueles blogs de mulher descolada que fala das crises existenciais de forma madura e se acha "a resolvida" por isso.

Sou resolvida nao! Pronto. Quem quiser que compre assim mermo.
E se quiser saber detalhes me mande um e-mail. E se for com palavras carinhosas me mimando eu agradeço que tou precisando.

Um beijo meus queridos!

3 comments:

Anonymous said...

oooohhhhhh...
mas a imagem é bem gira.
espero que estejas bem.

beijo
ana

Anonymous said...

gira é ótemo. todos lembramos da mafalda...
e, mulher, fica assim não q tu jajá vem aqui recarregar, né?
bora passar 10 dias na praia q eu quero ver esse humor num melhorar.
beijos e beijos e beijos
Lícia*

Renata said...

brigadinha meninas! na verdade tou melhor mermo... esse negocio de escrever eh bem terapeutico hein? mas claro q a passagi comprada p brasilsilsilsil ajudou muito ;-****