Friday, October 31, 2008

BISCOITO X BOLACHA

ou Recife X Sao Paulo
(aí galera, outro assunto polêmico)

Mauro: coisas q o paulistano fala errado, eles nao admitem q é errado
sei lá
tem coisa q eu falo errado, mas eu sei q é errado
eles nao
tipo
sanduíche (hamburguer, queijo, x-tudo, etc)
pra eles é lanche
e lanche é sanduíche
tipo
se eu comi uma coxinha e tomei um suco
eu nao comi um lanche
eu comi uma coxinha e um suco

eu: hahahahahhahahahhahahhaha
nao sabia disso hahahahahahha

Mauro: se eu falar q isso é um lanche, eles dizem q eu estou errado

eu: hahahhahahhahahahahah
HAHAHAHAH
tou m cagando d rir aqui

Mauro: nao existe biscoito em sp
é tudo bolacha
aqui a galera fala q um é doce e outro salgado
oq nao faz muito sentido tb...
mas...
a galera sabe q existem os 2
e que um pode ser o outro a depender de onde vc vem
eles nao

eu: tu jah procurou no dicionario? fiquei curiosa agora

Mauro: sim
:P
é sinonimo

eu: ah eh?

Mauro: se vc disser q é biscoito, ele nega e diz q só pode ser bolacha
aí vc vai na embalagem e tem: biscoito de chocolate
e pergunta pra ele pq na embalagem tem biscoito, se é bolacha
aí ele fala pq no lugar onde fazem chamam de biscoito
aí vc vai na embalagem e ve onde foi feito
SP
ne foda
:P
a porra é feita em SP
tem escrito biscoito
e a galera de SP diz q nao é biscoito

eu: hahahhahahhahhah

5 comments:

pituska said...

raul tb deve estar intrigado com essas idiosincrasias linguísticas.. uiuiui!
bjocas e me visita! hehehê

Anonymous said...

ah, lembrei q la´em sampa bolacha é sapatão.
xero*
Lícia

Anonymous said...

esses emails do teu homeopata são em espanhol? pq se forem nem mande q eu num consigo ler... é incrível, né? parece tão fácil mas eu me embanano toda já no primeiro parágrafo. falta de prática, eu acho. mas se num forem em espanhol eu quero sim.
bj saudoso com gosto de rapadura. kkkk!!
Lícia

Unknown said...

menina..e quando entra na parte do material escolar?! Lapiseira é apontador, grafite é ponta e/ou lapiseira
:P

Unknown said...

Gataaa escreve ai vaiiiiiiiii, to num òcio da porra e queria ler mais teus textinhosssss! Inspiraçoes e Beijossss